sábado, 9 de março de 2019

Há alguem mais belo do que eu?



A BELA ADORMECIDA NO ESPELHO

Há uma mulher mais bela que eu?

olhar doce
azul turquesa
abertos à força do rímel?
olhos que não vêem
coração que não sente
fotografia em movimentos
suaves, suaves, suaves.
Do outro lado
pano de fundo
o mundo.
Retorno
contorno a boca
por dentro, catatonia
não se transparece
na aparência oca.
Ombro reto
sobrancelha arqueada
falta pouco
para ser amada
caricatura, minha cara
ranhura na moldura
essa ruga
não devia estar aí
se multiplica
contra a vontade
no tempo gasto
para não deixar
aparecer o tempo.
me diga espelho meu

Alice Ruiz

(imagem publicada por Dan Cretu)
https://www.google.pt/search?q=conan+osiris+telemoveis&oq=conan&aqs=chrome.2.69i57j0l2j69i59j0l2.5514j0j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário