domingo, 10 de maio de 2015

E tudo era possível

                           
                           
                             Na minha juventude antes de ter saído
                             da casa de meus pais disposto a viajar
                             eu conhecia já o rebentar do mar
                             das páginas dos livros que já tinha lido

                             Chegava o mês de maio era tudo florido
                             o rolo das manhãs punha-se a circular
                             e era só ouvir o sonhador falar
                             da vida como se ela houvesse acontecido

                             E tudo se passava numa outra vida
                             e havia para as coisas sempre uma saída
                             Quando foi isso? Eu próprio não o sei dizer

                             Só sei que tinha o poder duma criança
                             entre as coisas e mim havia vizinhança
                             e tudo era possível era só querer

                             Ruy Belo
                             https://www.youtube.com/watch?v=uX1zQboxAAk

Nenhum comentário:

Postar um comentário