sábado, 19 de dezembro de 2015

Os Girassóis de Van Gogh


                                     Hoje eu vi
                                     Soldados cantando por estradas de sangue
                                     Frescura de manhãs em olhos de crianças
                                     Mulheres mastigando as esperanças mortas.

                                     Hoje eu vi homens ao crepúsculo
                                     Recebendo o amor no peito.
                                     Hoje eu vi homens recebendo a guerra
                                     Recebendo o pranto como balas no peito.

                                     E, como a dor me abaixasse a cabeça,
                                     Eu vi os girassóis de Van Gogh.

                                     Manoel de Barros
                                     https://www.youtube.com/watch?v=lLBDAXy8FuA

Nenhum comentário:

Postar um comentário